Você Sabe Onde Está Satanás Literalmente na Terra?


Sou um teólogo. E atuo neste campo do conhecimento desde os 13 anos e tenho 50. Pude ler e tenho em meu Gabinete uma carga de mais de 2 mil livros na área, além de tantos artigos e pesquisas que nem sei quantos foram!

O assunto sobre a “dominação do Mundo” e das “profecias bíblicas” é um dos setores de minha investigação e, desde já declaro que não sou “a” palavra sobre o assunto, mas “uma” compreensão entre outras. Se puder favorecer aos que me leem de alguma forma – eis aqui um breve contribuição temática.

Há muitos anos eu encontrei numa pesquisa um documento “Constituição dos Povos da Terra” e me dei conta de que havia um Centro de Poder Real no Mundo e não “uma teoria de conspiração”. Aqui está a cópia do documento para que se possa baixar imediatamente:

Clique nesta foto e baixe a Constituição dos Povos da Terra!

Em interessantíssimo documentário onde um dos homens que estava entre os mais poderosos do Mundo, oficialmente um Iluminatti, banqueiro bilionário, resolve “abrir o bico” e explicar como funciona o Mundo da dominação mundial por um grupo de pessoas que, segundo ele é totalizado em toda a Terra entre 8 a 9 mil pessoas apenas e controla 70% de toda a riqueza terrestre – ficamos estupefatos com a clareza da exposição e a complexidade das manobras que são feitas todo o tempo o tempo todo para manter todos nós sob dominação permanente dentro de uma gaiola.
O referido documentário tem 3 partes:

A primeira de 43 minutos –

A segunda de 45 minutos –


A terceira de 33 minutos –

Numa exposição que precisa ser assistida pelo menos umas 2 vezes para se entender com certa clareza a linha de exposição apresentada nas confissões do membro deste Clube de “Iluminados”.
Em linhas gerais, eu entendi o seguinte:
1- Há um Grupo de Controle – um pessoal que gerencia a economia geral. Um Clube. Para saber quem eles são é bem simples. Você verifica quantos “Bancos” existem no País. A lista toda. Quando se verifica esta lista (https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_bancos_do_Brasil) vemos que:

1.1. Existem 40 Bancos Privados no Brasil
1.2. Existem 16 Bancos Públicos

2- Portanto, estamos falando de um grupo total de 56 pessoas (Presidentes) que podem se reunir, se for necessário, num Hotel qualquer e alinharem qualquer atuação em relação a 210 milhões de pessoas. Isto deveria significar alguma coisa, não? Por exemplo? Estas 56 pessoas SÃO UM CLUBE onde não se pode entrar fácil – e eles não estão nesta posição porque são “patriotas”.

3- Agora, quais são os Bancos que controlam todo o dinheiro da Humanidade? Inicialmente encontramos uma lista com 43 Bancos (entre os quais figuram o Itaú, o Bradesco e o Banco do Brasil: https://exame.abril.com.br/negocios/dos-43-maiores-bancos-do-mundo-3-sao-do-brasil-veja-lista/) mas, indo um pouco mais adiante, verificamos que, na verdade, TODOS OS BANCOS e todas as demais Instituições Financeiras da Terra estão funcionando CENTRALIZADAS num “Super Caixa Central” que é denominado City os London Corporation (conhecida legalmente como a Corporação de Londres) e, em si, é uma Cidade Estado, com segurança própria – à semelhança do Vaticano e da área Administrativa do Governo dos EUA em Washington. Funciona como “um Estado Independente no Mundo” e, especificamente – no caso de City of London, ela controla todo o fluxo de dinheiro da Humanidade. É um Clube de Finanças altamente privativo, onde todos os Bancos da Terra se voltam e, tem no seu topo, um grupo ainda menor de “controladores” que pertencem a um ciclo muito restrito de figurões representativos de interesses que ninguém sabe com clareza (a não ser Deus!).

(Metacapitalistas, donos de grandes fortunas dinásticas – Prof. Olavo de Carvalho: vídeo acima)

4- Seja como for, a assim chamada “milha quadrada da City londrina” acolhe diariamente em torno de 450 mil pessoas, quase todas empregadas de bancos, oficinas e escritórios; mas têm somente uns 7.800 residentes (segundo o Censo de 2006), porque os astronômicos preços imobiliários da área favorecem a ocupação restrita da área. Mais ainda, a City é o maior centro financeiro do Mundo para não residentes (offshore), estreitamento vinculada aos paraísos fiscais que possuem desdobramentos numa enorme “teia mundial de dominação financeira” dentre as quais as mais famosas são a Suíça, Liechtenstein, Mônaco, Ilhas Virgens Britânicas, Turcos e Caicos, Bermudas, Ilhas Caiman, Ilhas de Man e do Canal.

5- No topo do topo da colina financeira mundial estão, num circuito extremamente fechado e que dorme em dinheiro, propriedades, títulos e toda sorte de outras riquezas que nem sabemos que existem, estão 13 famílias: Rothschild (Bauer ou Bower), Bruce, Cavendish (Kenedy), De Medici, Hanover, Habsburgo, Krupp, Plantagenet, Rockeffeler, Romanov, Sinclair (St. Clair), Warburg (del Banco) e Windsor (Saxe-Cobug-Gothe).

6- Este pessoal (os 13) detém, numa rede com cerca de 8 a 9 mil seres humanos 70% de toda a riqueza do mundo, num complexo esquema de manipulação de empresas, governos, religiões e redes de comunicação de massa – e, nisto, os outros 30% que restam são distribuídos de modo desigual para 7,5 bilhões de pessoas.

7- A coisa é tão clara que tudo na The City é controlado pelos Rothschild e o Federal Reserve é um Banco privado também de propriedade deles e não dos EUA.

8- O papel do Vaticano neste cenário é o de doutrinação, decepção e táticas de intimidação concorrentes com o Comunismo Internacional que controla as Nações sob a tutela da Rússia-China. Já Washington DC atua no campo militar, tecnologias de manipulação de massa, bem como intimidação global.

9- É preciso entender uma coisa: não há na Terra qualquer Tribunal que possa processar ou prender esta cúpula. Eles não existem por causa de drogas, de dinheiro, de status ou de desejo de poder – não! Eles são o centro de convergência mundial, isto é, eles são os donos do Mundo no plano material e dispõem de recursos para fazer qualquer coisa para se manterem nesta situação. Não há negócio na Terra que não dependa do dinheiro e não existe dinheiro sem este Grupo Central.

(O Prof. Olavo de Carvalho é um dos pioneiros do estudo do Metacapitalismo no Brasil – vídeo acima)

10- Já se sabe que, no campo pleno do topo dos topos, 28 bancos controlam estrategicamente absolutamente tudo que signifique estabilidade para nos manter à todos sobre controle e sem sair da gaiola: https://outraspalavras.net/posts/os-28-bancos-que-controlam-o-dinheiro-do-mundo/

11- Ainda há algumas denúncias (https://www.esquerda.net/artigo/ex-jurista-do-banco-mundial-revela-como-elite-domina-o-mundo/31717) que indicam que existem 147 mega-corporações muito unidas que atuam diretamente sobre os destinos de 37 milhões de empresas que, ao seu turno, representam 40% de toda a riqueza da Humanidade em termos de empreendimentos e negócios – e isto não é pouca coisa não. Tudo flui dentro das regras do “Banco Mundial” e do “FMI” que responde à The City. Os Bancos Centrais de todas as Nações obedecem estas regras e todo o equilíbrio do Mundo depende da guerra travada diariamente neste ambiente complexo. Porém, em economia internacional somos informados que o núcleo administrativo de tudo é o “Banco de Pagamentos Internacionais” que é o Banco Central dos Bacos Centrais!

12- Sabemos que o Diabo é um Financista (está clarificado em Mateus 4:3-4), ele controla tudo a partir do Banco de Pagamentos Internacionais que é onde o dinheiro e toda a riqueza do Mundo flui em negócios que nunca são inferiores a bilhões de dólares, bilhões de libras esterlinas e bilhões de euros. O Banco de Pagamentos Internacionais [Bank for International Settlements]. Que é o banco central dos bancos centrais, localizado na Basileia (Suíça), também possui sucursais em Hong Kong e na Cidade do México. É essencialmente um banco central do Mundo não eleito, que tem completa imunidade em matéria de impostos e leis internacionais – ou seja, ele é “uma divindade do dinheiro”, está acima de qualquer poder e potestade de qualquer País da Terra e, se olharmos para a demoniologia bíblica, ele só pode ser o lugar onde se estabelece Satanás que em Mateus 4:3-4 disse a Cristo que todo o poder das riquezas eram dele e ele fazia o que bem queria com tal poder. Sabemos que há, hoje, 58 bancos centrais a nível mundial pertencentes ao Banco de Pagamentos Internacionais, e tem, em muito, mais poder na economia dos Estados Unidos (ou na economia de qualquer outro país) que qualquer político, partido, religião ou outra proposta. A cada dois meses, os banqueiros centrais reúnem-se na Cidade de Basileia para outra ‘Cimeira de Economia Mundial’. Durante essas reuniões, são tomadas decisões que atingem todos os homens, mulheres e crianças do planeta, e nenhum de nós tem voz naquilo que se decide. O Banco de Pagamentos Internacionais é uma organização que foi fundada pela elite mundial, que opera em benefício da mesma, e cujo fim é ser uma das pedras angulares do vindouro sistema financeiro global unificado. Se as decisões vão resultar numa guerra onde milhões vão se lascar, isto é apenas um detalhe para as reuniões absolutamente secretas das figuras que andam neste ambiente e que ninguém sabe exatamente quem são.

Fazer com que toda a Sociedade esteja sob manipulação ininterrupta e hipnotizada é o controle! (veja no vídeo)

Fica aqui para a reflexão de quem aprecia estudar escatologia (bíblica), porque seja o que for que vai acontecer, devemos entender uma coisa, desde o final da Segunda Guerra Mundial (e alguns entendem que na verdade, uns 100 anos antes dela) – as Dinastias das 13 famílias citadas aqui fizeram um “pacto” que lhes dá o controle de toda a Humanidade e, especialmente porque apenas elas possuem o controle de acesso aos Continentes que estão além da borda de gelo da Terra que não é um globo flutuante no espaço, mas Plana e limitada por um Domo que nos mantém presos aqui com estes sujeitos, com principados e potestades (Efésios 6:11-13) onde tudo “jaz no Maligno” (1ª João 5:19).

Preciso terminar esta exposição trazendo para a cena uma coisa que poderá acalmar um pouco o coração de quem fiou agitado com toda esta exposição que é bem fundamentada e que apenas meninos (não homens) acharão que é “teoria de conspiração” – sim, quero sair desta cena e lembrar a todos que um homem sozinho com Deus é maioria e que “as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos destruídos, renovam-se cada manhã” (Lamentações de Jeremias 3:21-22) e, direi mais ainda, que devemos descansar “lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade porque Ele tem cuidado de nós” (1ª Pedro 5:7), sem esquecer que “todo poder no Céu e na Terra” foram dados a Cristo (Mateus 28:18-20) – de sorte que, entrego minha alma a Deus e na qualidade de sujeito bem pequenininho neste mundão de coisas – folgo em saber que mais tem Deus para nos dar do que o Diabo para levar, haja vista que “onde o pecado abundou, superabundou a graça” (Romanos 5:20). Amém!

Me permitam concluir com a letra da memorável música de Almir Sater, que coloco no final deste texto para que possamos ouvir e nos alegrar!

Tocando em Frente!

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro, levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz
conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz

______________________

Para aprofundar o entendimento destas questões, sugiro duas aulas amplas (cerca de 3 horas as duas):

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *